Carregando...

Notícias

Política representativa e sociedade, uma antítese comprovável

Os Poderes Constituídos precisam entender que a SOCIEDADE a quem eles devem satisfação, está completamente atônita pela ausência de direitos

Autor: Elenito Elias da CostaFonte: O Autor

“A interpretação do parágrafo único do artigo 1º. de nossa Constituição Federal, se tornou necrose degenerativa acelerada, pela ausência de uma EDUCAÇÃO.”

Os Poderes Constituídos precisam entender que a SOCIEDADE a quem eles devem satisfação, está completamente atônita pela ausência de direitos e sem programas que possam conter os agravos sociais, deixando claro, que esses poderes se perderam com seus pares no objetivo maior de sua representação, pois o POVO precisa de políticas que possam visualizar uma alternativa para sua sobrevivência.

Assim como a CONTABILIDADE o objetivo é o estudo e satisfação do controle do PATRIMÔNIO, os Poderes Constituídos devem ter como objetivo a satisfação do POVO como representação, buscando atender seus anseios e minorar seus agravos sociais, e independe de sua gula de capital e poder.

“O POVO deve ser o maior BEM do país, e não o CAPITAL ou o PODER”

Toda a riqueza do Brasil continental DEVE está à disposição das necessidades do POVO, e qualquer outro pensamento é falacioso e lúdico, a Constituição Federal, sua jurisprudência, sua súmula, seu Erário, precisam de gestores públicos que VISEM à satisfação POPULAR na contenção de seus agravos sociais.

NINGUÉM e nenhuma autoridade civil, religiosa, militar ou qualquer outra, deve se afastar da manter a sobrevivência da SOCIEDADE com políticas que busquem a sua sustentabilidade e sobrevivência no momento especial que estamos vivenciando.

MATAR A FOME da sociedade brasileira é a NOVA ORDEM, e deve ser cumprida sob qualquer pretexto, pois NINGUÉM segura uma CONVULSÃO SOCIAL DE FAMINTOS, nem mesmo DEUS.

Está na hora de respeitar o POVO BRASILEIRO no tocante aos seus anseios e necessidades básicas, e é de responsabilidade dos Poderes Constituídos essa missão, pois o tempo é exíguo, e exige AÇÕES e ATITUDES coerentes, sob pena de elevar o RISCO BRASIL.

OBSERVO determinadas pirotecnias na busca de mudança de foco, mas ressalto que os Poderes Constituídos deve ter a satisfação do POVO como objetivo.

AUTOR: ELENITO ELIAS DA COSTA, só um ser humano.